Teatro Gamaro apresenta stand up Cegos, Surdos e Gordos


Por Patrícia Pasquini


Você já assistiu a um espetáculo de Stand Up com intérprete de libras? Nesta quinta-feira (21), às 20h30, o Teatro Gamaro apresentará o show "Cegos, Surdos e Gordos", que promete surpreender os amantes de stand up da capital paulistana.

Participam do espetáculo Evandro Santo (Christian Pior - Pânico), Rogério Vilela (diretor do Programa Mundo Canibal – Multishow com participação em programas na MTV, Comedy Central e Record), Igor Seixas (integrante do 2@  Stand Up Comedy), Rogério Berê e o mágico e ilusionista, Maurício Dollenz.

Richard Sakamoto será o mestre de cerimônias. Ele reúne participações em programas como The Noite com Danilo Gentili, Comedy Central, Legendários, entre outros.

Na mesma data, será lançado o Canal do YouTube Cegos, Surdos e Gordos. Nele, uma intérprete de libras, com toda sua irreverência, irá traduzir as piadas contadas pelo elenco, tornando o Stand Up ainda mais engraçado e único.

O Teatro Gamaro fica na Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Bresser, perto da estação de metrô.  Os ingressos, que custam entre R$ 25,00 e R$ 50,00, poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Balanço e Jorge Ben Jor no Espaço das Américas

São Paulo Companhia de Dança estreia temporada no Teatro Sérgio Cardoso